O novo programa do SBT, “No Alvo”, estreou nesta segunda-feira (14). Neste primeiro episódio, o coach Pablo Marçal foi o escolhido para responder a várias perguntas da inteligência artificial.
Assisti e foram longos 45 minutos de perguntas que o participante se mantinha neutro em tudo que respondia. O programa mostrou ter potencial de dominar as redes sociais devido às suas perguntas diretas e sem filtro ao participante, tanto que o programa chegou a liderar o trending topics do X durante sua exibição e se manteve entre os assuntos mais comentados mesmo após o programa acabar.
Em São Paulo o programa conquistou 4,0 pontos de média com 4,7 de pico e 10% de share.
De acordo com o diretor do programa, Marcio Esquilo, essa primeira temporada tem 13 episódios e que a cada semana terá como convidado uma figura pública marcada por polêmicas.
Vale lembrar que o SBT pretende voltar com o programa SBT Repórter, e após esses 13 episódios tem grande chance do programa ocupar o lugar.
“No Alvo” é exibido toda segunda, logo após o Programa do Ratinho.