Categorias
TV Aberta

Globo testará Tiago Leifert no comando do ‘Domingão do Faustão’ neste domingo

Neste domingo (13), Tiago Leifert vai apresentar o “Domingão do Faustão”. Fausto Silva atualmente está afastado do trabalho para cuidar da saúde, pois está com infecção urinária.

Nas redes sociais, muito se falava em Luciano Huck para esta substituição e teste de popularidade, já que é certa a saída do Faustão no ano que vem, a emissora já iniciou a busca por um nome para ocupar as tardes de domingo, mas como já sabermos, Luciano pode deixar a Globo também, mas para se candidatar a presidente no próximo ano. Sendo assim, o apresentador Tiago Leifert é uma boa alternativa, visto com grande aceitação do público devido o bom desempenho no comando do Big Brother Brasil. Se ele conseguir manter a audiência do programa neste domingo, então será um forte concorrente para ocupar a vaga que será deixada por Fausto Silva.

A informação foi divulgada pela assessoria da Globo nesta quinta-feira (10).

A “Super Dança dos Famosos” segue no programa deste domingo, que contará com as apresentações de Robson Caetano, Sophia Abrahão e Dandara Mariana nos ritmos forró e rock.

Leia comunicado na íntegra:

Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’.

Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *