Categorias
TV por Assinatura TV Streaming

Premiere fecha parceria com Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video anuncia o Premiere como novo canal disponível para assinatura via Prime Video Channels. A partir de agora, os fãs de futebol já podem assinar o Premiere e começar a assistir a jogos dos principais campeonatos brasileiros por meio do site e do aplicativo de Prime Video.

Confira a chamada:

Com a parceria, o Premiere ganha um novo serviço de assinatura, ampliando as opções para que o torcedor possa acompanhar seu clube do coração com a maior oferta de futebol brasileiro. São quase 1000 jogos dos principais campeonatos nacionais, incluindo as séries A e B do Brasileirão, Copa do Brasil e os estaduais, como Gaúcho, Mineiro, Paulista e Pernambucano. Só o Premiere oferece futebol todos os dias da semana, além de um canal 24 horas exclusivo. Parte do valor da assinatura ainda funciona como uma bilheteria virtual, indo direto para o clube do coração do assinante.

Para contratar o Premiere no Prime Video Channels, é necessário ser assinante Prime. A assinatura do serviço é de R$79,90 mensais, além dos R$9,90 mensais da assinatura Prime.

Além da assinatura pelo site e aplicativo da Prime Video, o Premiere também está disponível através do Globoplay, das operadoras de TV por assinatura, dos parceiros de Telecom ou diretamente via site ou app do Premiere.

Categorias
TV Streaming

Globoplay adquire novelas mexicanas que foram sucesso no SBT

O Globoplay anunciou a chegada de conteúdo mexicano na sua plataforma. Novelas como “Maria do Bairro”, “Marimar”, “A Usurpadora” que foram sucesso no SBT estarão novamente disponíveis para os brasileiros.

O remake de “Rubi” abrirá as estreias desse pacote de novelas adquiridas. Esse remake da novela mexicana de 2004 estreia na segunda-feira, 14/6. Exibida pela Televisa e pela Univisión, emissoras do México e dos Estados Unidos respectivamente, a adaptação assinada por Leonardo Padrón traz uma história mais complexa do que a novela protagonizada por Bárbara Mori.

Completam a lista de novidades no serviço de streaming as produções inéditas e exclusivas “Sem Medo da Verdade”, “Operação Pacífico”, “Império de Mentiras”, ” Amar a Morte”, Cair em Tentação”, “El Bronx” e “Marido de Aluguel” (Marido en Alquiler), remake da novela brasileira “Fina Estampa” produzido pela Telemundo, dos EUA. Vale lembrar que “O Fogo da Paixão” e “Betty em Nova York” já estão disponíveis na plataforma.

Categorias
TV Streaming

Amazon Prime Vídeo exibirá o “Prime Day Show” com Billie Eilish, H.E.R. e Kid Cudi

A Amazon anuncia hoje que as cantoras Billie Eilish e H.E.R e o cantor Kid Cudi participarão do Prime Day Show, um evento musical dividido em três partes, realizado pelo Amazon Music, que apresenta destaques do que há de melhor na música e no entretenimento em celebração ao Prime Day, evento com mais de 2 milhões de ofertas exclusivas para membros Prime que será realizado que será realizado em 19 países, incluindo o Brasil, nos dias 21 e 22 de junho. Os três episódios do Prime Day Show serão lançados globalmente a partir de 17 de junho no Prime Video e estarão disponíveis para todos por 30 dias, para clientes com ou sem uma assinatura Prime.

“Está sendo incrível trabalhar com Billie Eilish, H.E.R. e Kid Cudi para dar vida à música deles por meio dessas experiências”, disse Ryan Redington, vice-presidente de Indústria Musical do Amazon Music. “Assistir a esses artistas de renome mundial criarem três shows inéditos foi diferente de tudo o que já tínhamos feito antes. Estamos entusiasmados em convidar os fãs para celebrar conosco o trabalho desses três grandes cantores e o Prime Day”.

“Esses artistas são ícones da música, que não apenas abriram novos caminhos na indústria, mas também possuem trajetórias e carreiras inspiradoras e visionárias”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios. “Estamos entusiasmados em levarmos toda autencidade e personalidade de Billie, H.E.R. e Cudi para os fãs de todo o mundo celebraremos conosco o Prime Day”.

Os espectadores do Prime Day Show terão três experiências únicas, que combinam performance e storytelling, transportando os fãs para cenários inspirados em Paris, no Dunbar Hotel e no espaço sideral.

PRIME DAY SHOW x BILLIE EILISH
Billie estará em uma ambientação parisiense, com uma série de performances cinematográficas. Com cenário inspirado na cidade conhecida como o berço do cinema, o show foi dirigido por Billie Eilish e Sam Wrench e apresenta novas músicas do próximo álbum de Billie: “Happier Than Ever”. Esta homenagem musical de tirar o fôlego foi inspirada na admiração de longa data de Billie por uma época distante.

O Prime Day Show x Billie Eilish é produzido pela Fremantle e Amazon Studios e dirigido por Billie Eilish e Sam Wrench. Ashley Edens é responsável pela produção executiva e Sam Wrench, pela coprodução executiva. Duração: aproximadamente 27 minutos.

PRIME DAY SHOW x H.E.R.
Conhecido como o centro da cultura negra de Los Angeles nas décadas de 30 e 40, o icônico Dunbar Hotel hospedou algumas das figuras mais proeminentes de seu tempo, incluindo os artistas Duke Ellington, Lena Horne, Billie Holiday e muitos mais. Em um tributo musical moderno a esta peça lendária e importante da história e da cultura, H.E.R. imagina como seria o The Dunbar Hotel se ele existisse em 2021, ambientando a apresentação das novas músicas de seu álbum “Back Of My Mind”.

The Prime Day Show x H.E.R. é produzido pela Fremantle, Wolf + Rothstein e Amazon Studios e dirigido por crianças. Ashley Edens atua como produtora executiva ao lado de Chad Taylor, Fam Rothstein e Sam Wrench, como coprodutor executivo. Duração: aproximadamente 25 minutos.

PRIME DAY SHOW x KID CUDI
Enquanto embarca em sua maior missão até o momento, Kid Cudi parte da Terra para estabelecer uma nova comunidade na Lua nesta performance no espaço sideral. Apresentando músicas do álbum “Man on the Moon III”, Cudi colabora com a International Space Orchestra, a primeira orquestra do mundo composta por cientistas espaciais do Centro de Pesquisa Ames da NASA, do Instituto SETI e da International Space University (ISU), como sua banda de apoio, em uma colisão musical que desafia a visão, o som e o espaço.

O Prime Day Show x Kid Cudi é produzido por Fremantle, Wolf + Rothstein, MAD SOLAR e Amazon Studios e dirigido por Sam Wrench. Ashley Edens atua como produtora executiva ao lado de Chad Taylor, Fam Rothstein e Sam Wrench como coprodutores executivos. Duração: aproximadamente 25 minutos.