Categorias
TV Aberta

‘Fantástico’ entrevista com exclusividade a cantora Olivia Rodrigo

Cantora, atriz e compositora. Com apenas 18 anos, Olivia Rodrigo chegou para revolucionar o mundo musical em 2021. O sucesso que vem fazendo e os números atingidos nos últimos meses são dignos de um fenômeno pop. Neste domingo, dia 13, ela estará no ‘Fantástico’ em uma entrevista exclusiva feita pelo repórter Murilo Salviano. Entre alguns dos temas abordados, está o sucesso que vem fazendo o álbum o “Sour”, lançado em maio, o primeiro desta americana de origem filipina. Em menos de um mês já bateu recordes de consumo em plataformas de streaming, com mais de um bilhão de reproduções.

No Brasil, Olivia Rodrigo também tem feito sucesso. O país é o segundo que mais consome as músicas da cantora, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Já vacinada contra a covid-19, a cantora conta na entrevista que tem o desejo de vir em breve ao país. “Os fãs brasileiros são tão incríveis e tão apaixonados. Estou empolgada em ir ao Brasil e conhecer todos pessoalmente. Quando tudo estiver seguro, eu irei”, promete a cantora, nascida em fevereiro de 2003, na Califórnia, e que antes de despontar na música já havia feito participações como atriz em algumas séries americanas.

Também no ‘Fantástico’ deste domingo, o médico Drauzio Varella volta a tirar dúvidas sobre a covid-19. Desta vez, as perguntas ficam em cima do pós-vacina. Questões frequentemente vistas na internet sobre a segunda dose serão respondidas por especialistas. O programa deste domingo começa logo depois do ‘Domingão do Faustão’.

Categorias
TV Aberta

Globo testará Tiago Leifert no comando do ‘Domingão do Faustão’ neste domingo

Neste domingo (13), Tiago Leifert vai apresentar o “Domingão do Faustão”. Fausto Silva atualmente está afastado do trabalho para cuidar da saúde, pois está com infecção urinária.

Nas redes sociais, muito se falava em Luciano Huck para esta substituição e teste de popularidade, já que é certa a saída do Faustão no ano que vem, a emissora já iniciou a busca por um nome para ocupar as tardes de domingo, mas como já sabermos, Luciano pode deixar a Globo também, mas para se candidatar a presidente no próximo ano. Sendo assim, o apresentador Tiago Leifert é uma boa alternativa, visto com grande aceitação do público devido o bom desempenho no comando do Big Brother Brasil. Se ele conseguir manter a audiência do programa neste domingo, então será um forte concorrente para ocupar a vaga que será deixada por Fausto Silva.

A informação foi divulgada pela assessoria da Globo nesta quinta-feira (10).

A “Super Dança dos Famosos” segue no programa deste domingo, que contará com as apresentações de Robson Caetano, Sophia Abrahão e Dandara Mariana nos ritmos forró e rock.

Leia comunicado na íntegra:

Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’.

Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.”

Categorias
TV Aberta

Quatro marcas patrocinam a CONMEBOL Copa América 2021, no SBT

Betfair, CSN, Havan eRestaurante Madero são as quatro cotas de patrocínios fechadas pelo SBT,para a CONMEBOL Copa América 2021. A emissora dará início à transmissão exclusiva pela TV aberta e no site: https://www.sbt.com.br/ e no aplicativo SBTVídeos a partir do próximo domingo, 13 de junho, com início da transmissão às  17:30hrs, com a partida entre Brasil e Venezuela,direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília. Neste ano, o principal torneio da América do Sul organizado pela Conmebol, ocorrerá entre 13 de junho e 10 julho. 

Durante todo domingo (13), serão exibidos flashes ao vivo na programação da emissora, com as últimas informações sobre a estreia da Seleção Brasileira na competição. 

O público também contará com a companhia do Amarelinho –  mascote que nasceu na Copa do Mundo de 1990, agora numa versão totalmente reestilizada, vibrando pela Seleção Brasileira.

Categorias
TV Aberta

Carta Aberta sobre a Transmissão da Copa América em TV Aberta pelo SBT

O Esporte sempre foi um dos instrumentos de formação e de inclusão social, propiciando à população em geral o acesso a uma vida mais saudável e a oportunidade concreta de ascensão social para milhares de jovens. Nesse sentido, o futebol seguramente é o mais visível e acessível em nosso país; gera paixão, aspiração e sentimento de pertencimento na população, ao ver seu time campeão ou quando vê a Seleção Nacional jogando e conquistando títulos. Muitos dos ídolos brasileiros vieram do futebol que faz parte de nosso patrimônio cultural.

Justamente por entender essa importância, o SBT decidiu voltar a disputar os direitos de futebol e, com profissionalismo e respeito aos demais concorrentes, tem sido vencedor em torneios relevantes como a Copa Libertadores, Champions League, Europa League, Copa do Nordeste e a Copa América. O SBT faz isso porque acredita que o futebol, sendo o esporte mais popular de todos e de grande atração de audiência, é uma combinação perfeita com uma emissora popular como a nossa, tão querida pelo público. O SBT está trazendo grandes eventos e fazendo uma transmissão com sua cara, do seu jeito, que se espelha no brasileiro de todos os cantos do país, e preocupado sempre em engrandecer o futebol, os clubes e as marcas patrocinadoras. O SBT, percorrendo as trilhas do jogo limpo e competitivo, sem qualquer protecionismo, está dando pluralidade democrática ao futebol em TV aberta para que não fique concentrado. Isso é relevante! Ganham o público e o esporte!

Assim, no final de 2020, o SBT deu início às negociações pelos direitos de transmissão da Copa América que legitimamente conquistou, e assumiu a obrigação de transmissão onde quer que ocorresse. Coerentemente, o SBT realizará a transmissão da Copa América em cumprimento aos contratos de direitos e de patrocínios, tal qual vem ocorrendo com todos os demais detentores de direitos de futebol e olimpíadas neste exato momento, e em acordo com as diretrizes de cada Estado da Federação. Cabem às Autoridades, Confederações, Federações e Clubes resguardarem todas as questões relacionadas aos protocolos sanitários necessários em função da pandemia, para que todos os campeonatos de futebol e eventos esportivos em andamento continuem sendo um ambiente seguro a todas as pessoas envolvidas.

Ao SBT, cabe informar com isenção, como tem feito desde o início da pandemia, para a devida conscientização sobre a importância do uso de máscaras, do distanciamento social, da não aglomeração de pessoas e desejar que consigamos avançar rapidamente com a vacinação de toda população para assim superarmos essa enorme crise que tantas vidas já levou em nosso país e no mundo e pelas quais lamentamos e nos solidarizamos.

O SBT acredita na capacidade da Conmebol para a organização segura do torneio e espera que tudo corra bem com os atletas, delegações e profissionais envolvidos em sua execução e cobertura, e que a transmissão possa levar um conteúdo de qualidade ao nosso público e aos nossos patrocinadores.

Esta é a posição do SBT.